PPG em Artes Visuais promove conversa com professora da UFRGS

CARTAZ FINAL TPO Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV/UFPel) convida a todos para a conversa com a professora Teresa Poester, da UFRGS, nesta sexta-feira(9), às 15h, no auditório do Centro de Artes (rua Alberto Rosa, 62 – térreo).

Teresa Poester é artista plástica e professora de desenho do Instituto de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Dedica-se ao desenho e seus desdobramentos em pintura, fotografia, vídeo e livro de artista.

Recebeu o Prêmio Açorianos 2008, categoria: Desenho, por exposição individual em Porto Alegre.

Nesta terça-feira(6), recebeu o Prêmio Açorianos 2014, categoria Melhor exposição coletiva: “Lugares do Desenho – Atelier D43 e convidados” em Porto Alegre.

Publicado em 08/05/2014, na categoria Notícias.