Ciclo de Palestras em Zootecnia
Transcorre até a sexta-feira(7), o II Ciclo de Palestras em Zootecnia, marcado pela efetiva participação de alunos de graduação, pós-graduação, técnicos agrícolas e profissionais da área. As palestras ocorrem no Centro de Integração do Mercosul, sempre a partir das 19h.
Publicado em 04/11/2008
