UFPel sedia Encontro EMBRACRIO durante este final de semana

Neste sábado e domingo ()14 e 15) ocorrerá no Auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem), no campus Capão do Leão, o Encontro Minitube sobre Biotecnologia da Reprodução Aplicada à Raça Crioula (EMBRACRIO) , que abordará aspectos sobre a utilização da Biotecnologia da Reprodução aplicada a equinos da raça crioula. Voltado para profissionais, criadores da raça crioula e estudantes, o evento tem o objetivo de apresentar biotecnologias reprodutivas e discutir seus impactos econômicos e zootécnicos na raça crioula, através de palestras, mesas redondas e sessão de pôsteres.

O encontro conta com a participação de renomados profissionais nacionais e internacionais, dentre eles os doutores Jane Morrel (Swidish University of Agriculture Science in Upssala/Suécia) e o Eduardo Leite Gastal (Southern Illinois University/EUA).

O evento é apoiado pela UFPel através dos professores Sandra Rechsteiner (Instituto de Biologia), Bruna Curio e Carlos Nogueira (Departamento de Clínicas Veterinária/Hospsital de Clínicas Veterinárias/Faculdade de Veterinária).

Publicado em 13/09/2013, na categoria Notícias.