Coordenação de Pedagogia Universitária lança guia de referência para Coordenações de Curso da UFPel

A Coordenação de Pedagogia Universitária, vinculada à Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), criou um guia de referência destinado às Coordenações de Curso de Graduação. O material organiza, por assunto, os principais sites da UFPel que são amplamente utilizados pelas coordenações, facilitando o acesso a informações e recursos essenciais para a gestão dos cursos.

O guia foi apresentado durante o VII Encontro de Apoio para as Coordenações de Curso de Graduação e já está disponível online. Interessados podem acessá-lo por meio do link: Guia de Referência para Coordenações de Curso e Secretarias.

Publicado em 17/10/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags coordenações, Pedagogia Universitária, Pró-Reitoria de Ensino.