Projeto Desafio promove “Aulão Pré-Enem”

O curso Desafio Pré-universitário Popular, projeto da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) que prepara pessoas em situação de vulnerabilidade social para o ingresso no Ensino Superior, realizará no sábado (19) atividade intensiva de revisão de conteúdos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O “Aulão Pré-Enem” será das 14h às 18h, no auditório do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), câmpus Pelotas  (Praça 20 de setembro, 455).

A atividade é aberta à comunidade, sem necessidade de inscrição. Na oportunidade, serão abordadas todas as áreas do Enem. O Desafio é vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel.

Publicado em 17/10/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Comunidade Externa, Extensão, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.