Evento internacional discute sobre Educação Popular, Memória e Narrativas Feministas

De 21 e 22 de novembro, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promoverá o Seminário Internacional “Educação Popular, Memória e Narrativas Feministas“, em conjunto com a  Universidade Pedagógica Nacional de Colômbia. O evento contará com grupos de debate, apresentações de trabalhos e conferências, com o objetivo de abordar os desafios da educação popular, a arte e a memória na América Latina.

O Seminário será realizado em Bogotá (Colômbia), em formato híbrido. As inscrições serão recebidas até 15 de novembro; as submissões de trabalhos, até 31 de outubro. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na página do Seminário ou pelo perfil no Instagram (@semiinternacionalepmnf).

Publicado em 14/10/2024, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Comunidade Externa, Docentes, Estudantes, TAEs.