Mestrado em Ciências Ambientas lança processo seletivo para ingresso em regime especial

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estará com inscrições abertas em 14 e 15 de outubro para ingresso de estudantes em regime especial. Podem participar do processo seletivo quem possui título de graduação, em áreas afins às Ciências Ambientais e outras, a critério do Programa.

As candidaturas para as 10 vagas, distribuídas em duas disciplinas, serão recebidas pelo e-mail ppgcambmestrado@gmail.com, com o envio do requerimento e demais documentos exigidos no Edital. A seleção será baseada na análise do histórico da graduação a da carta de intenções, um dos documentos necessários à inscrição.

Servidoras e servidores da UFPel contam com a isenção do pagamento da taxa de inscrição, conforme Resolução do Conselho Coordenador do Ensino da Pesquisa e da Extensão (Cocepe). O benefício estende-se a quem esteja no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, que identifica as famílias de baixa renda no País. Mais informações estão disponíveis no Edital e na página do curso.