Teatro em Francês: Projeto da UFPel promove leitura dramática de Jean-Paul Sartre

O projeto de ensino “Leitura Dramática e Francês como Língua Estrangeira” da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizará encontro sobre a peça teatral “Huis clos” (“Entre Quatro Paredes”, em Língua Portuguesa), obra escrita em 1944 pelo filósofo e escritor francês Jean-Paul Sartre. A atividade será na sexta-feira (4), das 10h às 11h, no Núcleo de Teatro da UFPel, no câmpus Porto (rua Alberto Rosa, 580).

Os encontros mensais do Projeto consistem na discussão de textos teatrais escritos em Língua Francesa. A ação tem como objetivo a difusão da literatura dramática na comunidade acadêmica e o incentivo à conversação em francês.

O projeto é aberto ao público em geral. Além de estudantes de Licenciatura em Letras – Português e Francês, podem participar servidoras e servidores da UFPel e demais acadêmicas ou acadêmicas que possuam interesse pelo tema e pessoas da comunidade externa à Instituição.

⁠A participação gera direito à certificação, de acordo com o número de encontros acompanhados. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço maristelagsm@gmail.com.