“UFPel Sem Distância” promove Feira de Economia Solidária no câmpus Anglo

Até 14 de setembro, o câmpus Anglo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) será sede da 2ª edição do evento “UFPel Sem Distância”. A 2ª edição traz como tema “Permanência e Acessibilidade na Educação Online”. Dentro da programação, uma das principais atividades é a Feira de Economia Circular e Solidária, que estará aberta das 9h às 18h, no 1° andar do prédio.

A feira, que é aberta ao público em geral, conta com uma variedade de expositores, oferecendo diversos tipos de produtos artesanais, acessórios, brechós, doces, papelaria e alimentos. O evento é uma oportunidade para apoiar iniciativas locais e promover práticas de consumo consciente e sustentável.

Por Carolina Tapia. Estudante de Jornalismo e estagiária da Coordenação de Comunicação Social da UFPel.

Publicado em 13/09/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Comunidade Externa, Docentes, Estudantes, Pró-Reitoria de Ensino, TAEs.