Especialização em Educação Ambiental da UFPel oferece vagas de tutoria a distância

Profissionais com graduação e experiência mínima de um ano no magistério, na Educação Básica ou Superior, podem participar do processo seletivo para atuação em tutoria a distância, no curso de Especialização em Educação Ambiental com Ênfase em Espaços Educadores Sustentáveis, oferecido pela Universidade Federal Pelotas (UFPel) no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições serão recebidas até 30 de julho de 2024, por meio do formulário eletrônico indicado no Edital.

Outros requisitos para a concessão da bolsa de tutoria são a disponibilidade de 20h semanais e experiência com recursos de informática e plataformas digitais necessárias às atividades. A remuneração mensal prevista, de responsabilidade da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), é de R$ 1.100,00.

O Edital prevê seis vagas e formação de cadastro reserva. A seleção será realizada com base em análise curricular, que considera titulação, experiência profissional e produção intelectual, entre outras atividades.