Etapa de handebol da 44ª edição dos Jogos Universitários Gaúchos será na UFPel

No sábado (27), a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) sediará a Etapa de Handebol da 44ª edição dos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs). As atividades, em parceria com a Federação Universitária Gaúcha de Esportes (Fuge), serão realizadas na Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia (Esef), situada na rua Luís de Camões, 625, e nas dependências do Serviço Social da Indústria (Sesi Pelotas), na avenida Bento Gonçalves, 4823.

Os jogos masculinos serão realizados a partir das 9h no Sesi Pelotas, enquanto os femininas iniciarão às 8h, na Esef. Os times da UFPel jogam, respectivamente, às 10h contra a equipe da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e às 8h com a da Universidade Feevale. As partidas decisivas estão previstas para as 17h em ambos os ginásios.