Grupo PET Agronomia seleciona novos bolsistas

O grupo Agronomia do Programa de Educação Tutorial (PET) da UFPel realiza processo seletivo para entrada de novos estudantes de graduação em sua composição. Serão escolhidos três bolsistas e outros dois participantes voluntários.

Podem concorrer estudantes devidamente matriculados no curso de Agronomia da UFPel, cursando entre o segundo e o sétimo semestre letivos. O período de inscrições para a seleção se estende até o dia 18 de agosto. O processo consistirá em entrevista, análise de currículo, de histórico acadêmico e de memorial descritivo e análise e defesa de projeto escrito.

Os três primeiros colocados serão incluídos no grupo na condição de bolsistas e os dois seguintes ingressarão como colaboradores. Será formada, também, uma suplência de dois candidatos, composta pelos sexto e sétimo lugares.

Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura, disponível neste link.