Retomada do semestre será com cozinha do RU do Capão do Leão reformada

Na próxima segunda-feira, 10 de junho, durante o retorno do semestre letivo 2024/1, o Restaurante Universitário do Campus Capão do Leão vai reabrir com sua cozinha reformada. As melhoras realizadas na infraestrutura do prédio vão qualificar ainda mais a área de preparação de alimentos.
Uma grande reforma foi realizada, incluindo parte hidráulica, serralheria, marcenaria, carpintaria, elétrica, pintura, revestimento cerâmico nas paredes e piso em porcelanato, entre outras melhorias realizadas no prédio.

Diversas foram as intervenções realizadas, fazendo com que a cozinha do Restaurante Universitário do Campus Capão do Leão, passe a atender integralmente as recomendações da RDC 216/2004 (Resolução da Diretoria Colegiada da ANVISA). Trata-se de segurança na manipulação, preparo, acondicionamento, armazenamento e transporte dos alimentos. É mais atenção e qualidade na preparação de alimentos para todas as pessoas que fazem refeições diariamente nesse ambiente.

Publicado em 07/06/2024, nas categorias Destaque, Notícias.