Ruas de Lazer promove Seminário no dia 06

O projeto Ruas de Lazer, realizado em parceria pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e Prefeitura promove, no dia 06 de novembro, um seminário. O encontro será das 16h às 18h e é aberto à participação de toda a comunidade acadêmica. Não é necessário inscrição prévia. O encontro será no Auditório da Escola Superior de Educação Física (Esef), que fica na rua Luís de Camões, 625.

O próximo evento do Ruas de Lazer será no dia 11 de novembro, das 14h às 18h, no Quilombo Alto do Caixão, na Colônia Maciel. A iniciativa busca proporcionar atividades que envolvam a cultura afro-brasileira, educação, saúde, dança, hortas urbanas e práticas corporais. As lideranças da comunidade quilombola planejam também feira gastronômica e de artesanato. A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Prec) está organizando transporte para projetos interessados em participar. A manifestação de interesse deve ser feita à Prec.

A Pró-Reitoria ressalta que professores, técnico-administrativos e estudantes são convidados a participar de ambas as atividades.