Eleições para docentes junto ao Consun

A Secretaria dos Conselhos Superiores (SCS) divulga a abertura de inscrições para Eleições de coordenadores de cursos de graduação da área de ciências exatas para atuação junto ao Conselho Universitário (Consun). O período de inscrições de chapas é de 15 a 27 de agosto.Confira as diretrizes para a eleição e as listas de votantes:

A SCS informa que se algum coordenador e/ou curso da área de Ciências Exatas da Unidade não constar na lista de votantes é devido ao fato de não ter coordenação cadastrada no dia em que foram extraídos os dados do Cobalto.  Para essas coordenações não cadastradas, mas que já tiverem servidor(a) ocupando o cargo de coordenador(a), com Portaria, favor incluir despacho solicitando alteração da lista de votantes neste processo, conforme o parágrafo único do item 2º do edital, até o dia 27 de agosto de 2023.

Além disso, qualquer solicitação de retificação das informações constantes nos anexos do edital deve obedecer rigorosamente ao prazo do edital.

A SCS divulga que a Eleição de representantes dos Coordenadores(as) de Cursos de Graduação, da Área de Ciências Humanas e da Área de Ciências da Vida, junto ao Conselho Universitário (CONSUN), conforme a Ata de Reunião CONSUN (2291630), constante no processo 23110.027895/2023-82 está com votação aberta até o dia 18 de agosto.

A eleição secreta será realizada das 9h do dia 15 de agosto de 2023 às 14h do dia 18 de agosto de 2023, de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel – http://votacao.ufpel.edu.br, utilizando o e-mail institucional (@ufpel.edu.br). O eleitor receberá em seu e-mail link com informações de como proceder para votação.

Publicado em 15/08/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Consun, docente, Eleição.