UFPel comemorará seus 54 anos com coquetel

A Universidade Federal de Pelotas comemora, na próxima terça-feira, dia 8 de agosto, seus 54 anos de fundação. Para celebrar seu aniversário, será realizado uma cerimônia festiva seguida de coquetel, sediada no Museu do Doce. O ato ocorrerá a partir das 19h e contará com a presença de lideranças da Universidade e da sociedade em geral.

Durante o decorrer dos festejos, também serão lançadas as comemorações dos 55 anos da Universidade, que serão completados em 2024: na oportunidade, será revelada a proposta vencedora da eleição para o selo comemorativo, realizada nas últimas semanas.

A participação na cerimônia e no coquetel serão por adesão e tem um custo de R$ 50,00. Os convites podem ser adquiridos na secretaria do Gabinete da Vice-Reitoria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3284-4030.

Publicado em 03/08/2023, nas categorias Destaque, Notícias.