Programa de Pós em Ciência e Engenharia de Materiais seleciona Aluno Regular

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Pelotas (PPGCEM/UFPel) está com inscrições abertas, até o dia 13 de julho, para seleção de aluno regular nos cursos de Mestrado e Doutorado.

Para o Mestrado, poderão inscrever-se como candidatos as pessoas graduadas em Engenharia, Ciências Exatas ou outros – que necessitam comprovar experiência científica e/ou acadêmica na área de Ciência Engenharia de Materiais, a serem analisadas pelo Colegiado do Programa. Poderão inscrever-se como candidatos ao Doutorado mestres em Engenharia, Ciências Exatas ou outros – mestres em outras áreas que da mesma forma necessitam comprovar experiência científica e/ou acadêmica no segmento.

A inscrição deve ser feita através do envio da documentação para o endereço eletrônico ppgcem.ufpel@gmail.com.  Todas as informações estão no edital.