Processo Seletivo Nota do Enem: inscrições para Lista de Espera serão recebidas até segunda-feira (19)

O processo seletivo simplificado da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Nota do Enem, para ingresso nos cursos de graduação da Instituição, está com período aberto para manifestação de interesse nas vagas ainda disponíveis. Candidatas e candidatos da lista de espera podem concorrer às 35 vagas remanescentes, distribuídas em 18 cursos, mediante envio da ficha de inscrição, pelo Sistema Cobalto, até 19 de junho.

As listas de espera e o Edital estão publicados na página da Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA). O processo simplificado Nota do Enem, que objetiva a ocupação das vagas não preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e pelo Programa de Avaliação da Vida Escola (Pave), utiliza como critério de seleção a pontuação de uma das cinco edições mais recentes do Exame (2018 a 2022).

Publicado em 15/06/2023, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Comunidade Externa, Docentes, Ensino, Estudantes, Pró-Reitoria de Ensino, TAEs.