FDMS seleciona bolsista para projeto “Gestão em saúde”

Estão abertas, até a próxima quarta-feira (16), as inscrições para o processo seletivo de bolsistas voltado ao projeto “Gestão em Saúde: planejamento, coordenação, avaliação e melhorias das ações e processos dos serviços de saúde”, realizado em parceria entre a Fundação Delfim Mendes Silveira e a Universidade Federal de Pelotas.

Podem concorrer estudantes de graduação da UFPel. A bolsa tem uma carga horária de 20 horas semanais e duração de 14 meses, podendo ser renovada por igual período. A remuneração é de R$ 500,00.

O bolsista terá as atribuições de mapeamento de processos administrativos, desenho de processos, utilização do software Heflo e redação de relatórios administrativos.

Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível a seguir: EDITAL Nº 07 – “Gestão em saúde”

Publicado em 14/03/2022, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags Fundação Delfim Mendes Silveira.