Projeto de extensão CuriosaMente seleciona novos membros

O projeto de extensão CuriosaMente (@curiosamente.ufpel) realiza processo de seleção para novos membros. Em seu tempo de existência, já foram ofertadas oficinas acerca de tópicos de neurociência, como o aprendizado, publicações em congresso e, também, em capítulos de livro. O objetivo é chegar nos mais diferentes cantos com a ciência e, em especial, com a neurociência. O projeto ocorre primariamente no Instagram, com mais de 50 postagens já realizadas. O trabalho busca, no momento, a ampliação desses horizontes, com vídeos, podcasts e livestreams. As reuniões do grupo acontecem semanalmente, em formato síncrono, e possuem duração de uma hora. O restante do trabalho ocorre de forma assíncrona, possibilitando que o aluno não tenha prejuízo em suas aulas e demais ações. As inscrições estarão abertas até o dia 06/05/2021. Após isso, a coordenação entrará em contato com os inscritos. Link para o formulário: forms.gle/RNfGq4kV6RWBzbvh7 .

Instagram do projeto: instagram.com/curiosamente.ufpel .

Publicado em 30/04/2021, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Ciência, Estudantes, Extensão, PREC.