O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo

Temporal provoca falta de água no CCL

Os fortes ventos na noite desta segunda-feira, dia 11, ocasionaram a queda de postes na Av. Eliseu Maciel, interrompendo o fornecimento de energia elétrica por parte da concessionária e afetando o Campus Capão do Leão.

A equipe da Superintendência de Infraestrutura está monitorando o funcionamento dos geradores. Entretanto, no ponto onde ocorre a captação de água para abastecimento do Campus ainda há falta de energia elétrica.

Portanto, o abastecimento de água no Campus Capão do Leão só será normalizado quando se reestabelecer o fornecimento de energia elétrica por parte da concessionária.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.