O Museu Afro-Brasil-Sul, vinculado ao Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em parceria com a Administração do Terminal Rodoviário Jadir Andara Rodrigues, promove a exposição fotográfica “Negra Pelotas”. A mostra apresenta as maravilhas do patrimônio material e imaterial do município de Pelotas, reveladas pelas lentes dos acadêmicos do curso de Licenciatura em Artes Visuais e da disciplina “Arte e Cultura Afro-Brasileira” da UFPel. As fotografias foram captadas com os próprios telefones celulares dos estudantes, revelando um olhar acessível, sensível e engajado sobre […]