Consulta informal para a reitoria da UFPel tem datas definidas

A Comissão Eleitoral Organizadora divulgou o calendário da consulta informal para a escolha dos cargos de reitor(a) e vice-reitor(a), que atuarão na gestão de 2025 a 2028. O primeiro turno da votação está marcado para os dias 29 e 30 de agosto, com debates agendados para o dia 23 de agosto, às 18h, no Centro de Artes, e para o dia 27 de agosto, às 14h, na FAEM. Ambos os debates terão transmissão pela internet.

Caso seja necessário, o segundo turno ocorrerá nos dias 17 e 18 de setembro, com debates em datas a serem definidas.

A votação será realizada de forma presencial para docentes e técnicos(as)-administrativos(as). As alunas e os alunos poderão optar por votar de forma on-line ou presencial.

Votação:

Primeiro turno:  29 e 30 de agosto

Segundo turno (se houver): 17 e 18 de setembro

Publicado em 22/08/2024, nas categorias Destaque, Notícias.