Especialização a distância em Educação Ambiental oferece 150 vagas

O curso de especialização a distância em Educação Ambiental, com ênfase em Espaços Educadores Sustentáveis, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), está com inscrições abertas para estudantes regulares, com a oferta de 150 vagas. Podem participar profissionais da Educação Básica que já tiverem concluído o Ensino Superior. As candidaturas serão recebidas até 23 de julho, por meio de formulário eletrônico.

Em razão de o curso ser integralmente a distância, é possível a candidatura de profissionais de qualquer região do País. A seleção será baseada na análise dos documentos apresentados e do currículo com os respectivos certificados, requisitos à inscrição no processo seletivo. Mais informações estão disponíveis na página do curso e no Edital.

Publicado em 11/07/2024, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Comunidade Externa, Docentes, Ensino, Estudantes, Instituto de Biologia, TAEs.