Ciclo de Estudos aborda os impactos da enchente em Pelotas

O Grupo Engenharia Hídrica do Programa de Educação Tutorial (PET) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promoverá na quarta-feira (9) e quinta-feira (10) a 18ª edição de seu Ciclo de Estudos, sobre os impactos da enchente em Pelotas. As atividades serão realizadas no 4º andar do câmpus Anglo, no auditório acadêmico, a partir das 17h.

A programação prevê, no primeiro dia, interlocuções acerca do papel do jornalismo, da atuação do Corpo de Bombeiros e do Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep) e da situação da Praia do Laranjal. No segundo, serão compartilhadas as experiências na Sala de Situação Regional, no Comitê de Eventos Extremos da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e na Agência da Lagoa Mirim (UFPel).

Publicado em 09/07/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Comunidade Externa, Docentes, Engenharia Hídrica, Estudantes, TAEs.