Formandos do semestre 2023/2 têm prazo até o dia 02/06 para escolha de novas datas para a formatura

Os estudantes que irão se formar no semestre 2023/2 poderão preencher um formulário (clique aqui), disponibilizado pela Comissão de Formatura da UFPel, para a escolha das novas datas das Formaturas Institucionais Externas. A decisão será baseada nas informações disponibilizadas pelos estudantes que preencheram o formulário até o dia 02/06 (domingo).

Em razão das enchentes que afetam o estado do Rio Grande do Sul, as cerimônias foram canceladas no início do mês de maio. Devido aos eventos climáticos vivenciados ao longo de maio, várias vias terrestres e aeroportos gaúchos foram afetados, causando a obstrução das vias e impedindo o acesso às cidades do estado. Além disso, existe no estado e no município de Pelotas um vasto número de desabrigados, por conta do agravamento das enchentes.

Publicado em 28/05/2024, nas categorias Destaque, Notícias.