UFPel abre cadastro de voluntários

Diante da calamidade enfrentada pelo Rio Grande do Sul, as Universidades Federais representadas aqui pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFPel, em parceria com o Fórum de Pró-Reitores de Gestão de Pessoas (FORGEPE), da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), estão se mobilizando para reunir profissionais com vínculo ativo com as Universidades (servidores/as técnicos e docentes), para acolher e atender estudantes, servidores/as e trabalhadores/as terceirizados/as das universidades federais gaúchas.

Os (As) servidores (as) voluntários (as) com formação em Psicologia, Intérpretes de Libras, Serviço Social, Enfermagem, Nutrição e Medicina podem se cadastrar no formulário até o dia 28 de maio de 2024. Os atendimentos serão realizados na modalidade remota. Posteriormente, outras informações serão passadas aos (às) voluntários (as) cadastrados (as).

Nesse momento difícil para todos (as), gostaríamos de contar com a sua participação para que juntos (as) possamos auxiliar na recuperação do nosso Estado.

Inscrições até 28 de maio de 2024 no link: https://forms.gle/EToBcBc2KW8vb3TU7

Publicado em 24/05/2024, nas categorias Destaque, Notícias.