Estudantes da UFPel poderão avaliar seus professores

Estudantes da Universidade Federal de Pelotas poderão avaliar seus professores e professoras do segundo semestre letivo de 2023. O formulário da pesquisa de Avaliação de Disciplinas aceitará respostas até o dia 12 de abril.

A pesquisa pode ser acessada por meio do sistema acadêmico Cobalto, no menu “Aluno, opções “Cadastro” e, a seguir, “Avaliação de Disciplina 2023/2”.

Promovida pela Comissão Própria de Avaliação da UFPel, a avaliação das disciplinas é uma ferramenta que compõe o processo necessário para a progressão do corpo docente em sua carreira. A comissão tem trabalhado para propor melhorias no processo de avaliação dos professores, a fim de que a avaliação seja um momento de replanejamento, aprimoramento e garantia da oferta do ensino de qualidade na UFPel.

Publicado em 12/03/2024, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Comissão Própria de Avaliação.