PPG em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais seleciona estudantes em regime especial

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais realiza seleção para estudantes em regime especial, ou seja, que desejam cursar disciplinas obrigatórias ou optativas do seu curso de mestrado, mas não possuam vínculo regular.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de abril, de forma digital. Pessoas interessadas poderão concorrer em apenas uma disciplina das seguintes: Sistemas Agroindustriais, Tópicos Especiais em DTSA I (Valoração Econômica de Serviços Ecossitêmicos) e Desenvolvimento Territorial.

A seleção se dará por análise da carta de intenções enviada pelos candidatos, na qual serão avaliados quesitos como motivações para a escolha da disciplina, expectativas quanto ao componente curricular e objetivos e ganhos profissionais.

Mais informações podem ser encontradas no edital, a seguir: Aluno Especial DTSA