CONSUN divulga Moção de Apoio à Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação

O Conselho Universitário da Universidade Federal de Pelotas (CONSUN) aprovou a proposta de Moção de Apoio à Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação em reunião realizada no dia 5 de março de 2024.

Confira o texto na íntegra:

A luta e perseverança na defesa de nossas crenças são fundamentais.

Os técnicos e as técnicas administrativas em educação são fundamentais no desenvolvimento e funcionamento com qualidade das instituições federais de ensino.

A busca por uma reestruturação justa e inadiável de suas carreiras certamente lhes permitirá cumprir e ampliar seu papel nesta missão. Mais do que nunca é necessário reconhecer sua relevância e apoiar sua luta.

Por isso nos associamos nesta caminhada em defesa de seus direitos, certos(as) de seu papel na construção de uma universidade pública, de qualidade e socialmente referenciada.

Publicado em 11/03/2024, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags Conselho Universitário, Consun.