PPG em Ciências Ambientais seleciona estudantes em regime especial

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais realiza seleção para estudantes em regime especial, ou seja, que desejam cursar disciplinas obrigatórias ou optativas do seu curso de mestrado, mas não possuam vínculo regular.

As inscrições poderão ser realizadas entre 12 de março e 3 de abril, de forma digital. Pessoas interessadas poderão concorrer a até duas disciplinas: Materiais Vegetais Sustentáveis, Ciência e Sustentabilidade da Madeira, Avaliação de Impactos Ambientais, Processos Oxidativos Avançados Sustentáveis para o Tratamento da Água, Gerenciamento e Tratamento de Resíduos Sólidos e Recuperação de Áreas Degradadas.

A seleção se dará por análise do histórico escolar e da carta de intenções enviada pelos candidatos.

Mais informações podem ser encontradas neste link, onde se encontra o edital de abertura.