PAVE realiza primeira chamada da lista de espera

A Universidade Federal de Pelotas realiza, desta segunda (4) até sexta-feira (8), as matrículas da primeira chamada da lista de espera do Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE). Estão sendo chamados 177 candidatos em 31 cursos de graduação.

O envio da documentação para a matrícula deverá ser feito de forma digital, por meio do sistema acadêmico Cobalto; os convocados deverão encaminhar os arquivos até as 23h59min do dia 8 de março. As instruções sobre o procedimento estão descritas detalhadamente no edital.

Perdem a vaga os candidatos que não enviem os documentos nos dias, horários e formas estipulados pelo edital, que não comprovem a conclusão do Ensino Médio ou as condições exigidas para ingresso em vagas reservadas.

Mais informações podem ser encontradas neste link.