Início do conteúdo

Calendário Administrativo de 2024 já está no ar

A Administração Central da Universidade Federal de Pelotas publicou, por meio de portaria, o Calendário Administrativo da instituição para o ano de 2024. O calendário traz os prazos e datas concernentes a atividades administrativas relevantes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), concentradas agora em um único local.

O Calendário Administrativo pode ser acessado neste link.

Inspirado no Calendário Acadêmico, o instrumento reúne as diversas informações significativas para as atividades de rotina durante o ano, e tem por objetivo colaborar especialmente na organização e planejamento daquelas pessoas que desempenham as funções administrativas. O trabalho de elaboração da peça foi liderado pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento, por meio da Coordenação de Desenvolvimento Institucional Participativo.

O calendário está dividido por cores, para proporcionar a melhor visualização do segmento pretendido, de acordo com o setor com o qual a atividade está listada: fazem parte do Calendário Administrativo ações lideradas pelos diversos gabinetes, comissões e pró-reitorias da UFPel. Também conta com links que levam o usuário a mais detalhes do assunto listado.

Publicado em 06/02/2024, nas categorias Destaque, Informes Administrativos, Notícias.