UFPel oferece grupo de psicoeducação para ansiedade e depressão

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), através do Núcleo de Saúde Mental, Cognição e Comportamento (NEPSI) disponibiliza grupo de psicoeducação para ansiedade e/ou depressão destinado a adultos jovens (18 a 24 anos).

Os encontros ocorrerão todas as quintas-feiras, das 10h às 11h30min, entre os dias 8 de fevereiro e 18 de março de 2024. Todos os encontros serão realizados no Serviço Escola de Psicologia, localizado no andar térreo da Rua Marechal Deodoro, 1160.

Durante os encontros, temas relacionados à ansiedade e depressão serão explorados, com especial ênfase na abordagem da terapia cognitivo-comportamental. O grupo será conduzido por estudantes do curso de psicologia, supervisionados pelo professor Tiago Munhoz.

Para participar da seleção para o grupo de psicoeducação do NEPSI, os interessados devem preencher o formulário disponível em https://wp.ufpel.edu.br/nepsi/

Publicado em 29/01/2024, na categoria Notícias.