Projeto GAMA abre inscrições para turmas on-line de Matemática Básica I e Matemática Básica II

O projeto GAMA – Grupo de Apoio em Matemática abriu inscrições para atividades de revisão em matemática: turmas on-line de Matemática Básica I e Matemática Básica II e uma turma presencial de apoio ao Cálculo que ocorrerá de 22 a 27 de janeiro no Campus II no período da manhã.

Mais informações e inscrições na página do projeto em wp.ufpel.edu.br/projetogama. Inscrições abertas até 11 de janeiro. A partir do dia 29 de janeiro as monitorias para apoio aos estudantes estarão de volta. Elas ocorrem em três campi, em diversos horários que podem ser acessados na tabela disponível em wp.ufpel.edu.br/projetogama/monitorias.

Os alunos interessados podem a se inscreverem no canal do projeto GAMA no youtube para acessar mais de 200 videoaulas de conteúdos de matemática em http://l.ufpel.edu.br/YouTubeGAMA

Publicado em 05/01/2024, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Gama, Matemática a Distância, Matemática Básica, Projeto GAMA.