Projetos de extensão do Ambulatório do Hospital de Clínicas Veterinária da UFPel realiza ação de Natal no entorno do São Gonçalo

Na manhã desta terça-feira (19), a equipe do Ambulatório do Hospital de Clínicas Veterinária, vinculado à Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promoveu uma ação de Natal para as famílias da comunidade do entorno do São Gonçalo, na cidade de Pelotas. Foram distribuídas 1,5 toneladas de alimentos não perecíveis e 300 litros de leite para a comunidade atendida pelos Projetos de Extensão do Ambulatório Veterinário.

A iniciativa não se limitou apenas à assistência alimentar. Um Papai Noel especial se juntou à comemoração, distribuindo 150 brinquedos, bolo de chocolate e balas, proporcionando momentos de alegria e magia para as crianças.

O evento contou com a participação de professores, servidores, alunos de graduação e pós-graduação em Veterinária. Os produtos arrecadados tiveram a colaboração da equipe do Hospital Veterinário, da Atlética da Leiga (Medicina UFPel), da comunidade acadêmica, dos amigos e familiares da equipe.