Estudantes e servidores da UFPel encerram série de apresentações musicais nesta segunda (11)

Nesta segunda-feira (11), às 19h30min, o Conservatório de Música, localizado na Rua Félix da Cunha, 651, será palco da quinta e última edição do projeto “Música no Centro de Artes: Apresentações Artísticas”. Estudantes e servidores do curso de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) se unem para encerrar o ano de 2023 com uma apresentação especial no Salão Milton de Lemos.

O projeto visa aproximar a comunidade da riqueza artística produzida pelos cursos de Música oferecidos pela UFPel e a última edição promete uma programação diversificada. Entre as peças que serão apresentadas, os interessados poderão apreciar composições de renomados músicos como G. Puccini, G. Verdi, W. A. Mozart e J. Brahms.

Publicado em 11/12/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags CEARTE, Centro de Artes, Conservatório de Música.