UFPel realiza levantamento sobre internacionalização

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está promovendo um levantamento sobre o processo de Internacionalização na instituição, o UFPel Global. O questionário pode ser acessado aqui.

O objetivo é coletar informações sobre a compreensão das políticas de internacionalização na Universidade, bem como o interesse nas iniciativas e fornecer informações sobre as atividades internacionais realizadas na instituição. A campanha teve início durante a 9ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE) e continuará nos próximos meses. O levantamento está aberto à participação de todas as pessoas, sejam da comunidade da UFPel ou de fora dela.

A pesquisa é uma colaboração entre a Coordenação de Relações Internacionais (CRInter), a Superintendência de Inovação e Desenvolvimento Interinstitucional (Inova) e a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (Proplan).