Departamento de Filosofia realiza sua 3ª Semana Acadêmica Integrada

O Departamento de Filosofia do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política da UFPel realiza, entre os dias 11 e 15 de dezembro, a terceira edição de sua Semana Acadêmica Integrada. Desta vez, o tema do evento será “Gêneros, Sexualidades e Direitos Humanos”, contando com a participação de diversos conferencistas e pesquisadores da UFPel e de outras universidades, movimentos sociais e estudantes de graduação e pós-graduação de diversos cursos.

Dentro da programação, haverá espaço para apresentação de comunicações, além da realização de oficinas e minicursos. Propostas para ambos os espaços poderão ser submetidas até o dia 1º de dezembro, por meio de formulário disponível neste link. Serão aceitas propostas em todas as áreas de interesse filosófico e nos temas do escopo do evento, de alunos de graduação e pós-graduação de qualquer curso ou universidade.

As comunicações devem ter a duração máxima de 20 minutos, sendo 15 minutos para a apresentação e cinco para a discussão e comentários. Já as oficinas devem ter a duração máxima de duas horas, e cada proposta deve especificar o tipo de equipamento que será necessário para a sua realização.

A participação efetiva na modalidade ouvinte certificará 75 horas complementares.

Mais informações podem ser encontradas no site do evento.