UFPel seleciona profissionais para bolsas da Universidade Aberta do Brasil

Até 30 de novembro, profissionais das áreas de Design Instrucional, Revisão de Texto, Comunicação, Inteligência Artificial e Produção de Conteúdo Audiovisual para Educação a Distância poderão se inscrever no processo seletivo para bolsas da Equipe Multidisciplinar do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). As candidaturas serão recebidas exclusivamente pela Internet, mediante preenchimento e envio da ficha de Inscrição e dos documentos exigidos.

O Edital oferece oito vagas, distribuídas nas cinco áreas, com formação de cadastro reserva. O processo seletivo, destinado prioritariamente a docentes efetivos da UFPel, é baseado em prova de títulos, análise do memorial descritivo e do plano de trabalho. Mais informações estão disponíveis na página do Núcleo de Políticas de Educação a Distância da UFPel.