Professor emérito da Universidade de Liverpool profere palestra online para a UFPel

O Laboratório de Estudos Comportamentais da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (Labcom/FAUrb) da UFPel promove, nesta quarta-feira (22), a palestra online “Por que deixamos isso para tão tarde? A importância do lugar para as alterações climáticas”. A atividade ocorrerá em ambiente virtual das 9h às 10h.

A palestra será conduzida pelo professor David Canter, conhecido como o Pai da Psicologia Ambiental; docente emérito da Universidade de Liverpool (Inglaterra), Canter é membro honorário da Sociedade Britânica de Psicologia.

O evento faz parte do projeto Labcom Café, que promove rodas de conversa sobre temas voltados à inclusão e ao bem-estar.

Para participar, é necessário solicitar o link de transmissão à coordenação da palestra, por meio do e-mail adrianaportella@yahoo.com.br.

Publicado em 20/11/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.