Estudantes negros de Engenharia Ambiental e Sanitária podem concorrer a bolsa TAC Carrefour

Estudantes negras e negros de graduação matriculados no curso de Engenharia Ambiental e Sanitária podem concorrer à bolsa do TAC Carrefour. O processo seletivo tem inscrições abertas de 17 a 24 de novembro.

Inscritos concorrerão a uma bolsa no valor de R$ 1 mil, fruto de um termo de ajustamento de conduta celebrado entre o grupo Carrefour e os Ministérios Públicos Federal (MPF), do Rio Grande do Sul (MPRS), do Trabalho (MPT) e a Defensoria Pública da União (DPU).

As inscrições podem ser realizadas por meio deste link.

É necessária a realização de autodeclaração étnico-racial, para o qual deverá ser utilizado o Anexo 1 do Edital Nuprop nº 29/2023. Em caso de dúvidas, o Núcleo de Programas e Projetos da UFPel poderá ser contatado pelo e-mail nuprop@ufpel.edu.br; informações também podem ser obtidas junto à Coordenação do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.

Publicado em 17/11/2023, na categoria Informes Acadêmicos.