Estágio é tema de evento da EmadJr

A Empresa Júnior do curso de Administração (EmadJr) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está organizando a 2ª edição do EmadTalks. O evento será em forma de bate-papo sobre estágio com alunos da UFPel, e ocorrerá no dia 7 de novembro, às 19h, no Auditório Acadêmico (4º andar do Campus Anglo.)

Entre os convidados estão os profissionais da empresa de soluções empresariais Incompany, que conta com um portal de vagas e tem serviços como: análise de currículo e Linkedln, mentoria de carreira, divulgação de vagas e muito mais.

O evento, que é gratuito, aberto à comunidade acadêmica e conta com certificado de participação, terá a participação da Pró-Reitoria de Ensino (PREC) da UFPel que debaterá sobre o tema dos direitos do estagiário e a lei de estágio.

Na oportunidade, haverá uma campanha de arrecadação de alimentos para a ONG Alimentar.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrunk8bKN5-uIQ0GhPjDkYov6CiGJEvZBIh3-8KOGYZOFs0A/viewform?usp=sharing.

Dúvidas sobre o evento podem ser encaminhadas para o e-mail marketing@emadjr.com.br ou por mensagem pelo Instagram @emadjr.ufpel.