Inscrições abertas para o V Fórum de Integração entre Ensino Superior e Educação Básica (FIESEB)

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) anuncia a abertura das inscrições para o V Fórum de Integração entre Ensino Superior e Educação Básica (FIESEB). O evento, que acontecerá no dia 10 de novembro, abordará o tema “Interlocuções possíveis pensando o novo Plano Nacional de Educação: Currículos, projetos e programas que interlaçam escola e universidade.”

Com o objetivo de promover um espaço de discussão acerca das experiências já consolidadas na relação entre as instituições formadoras e as redes de Educação Básica, o FIESEB pretende também explorar novas formas de articulação, considerando o atual contexto de construção do novo Plano Nacional de Educação.

Programação:

• Manhã (9h): Palestra no formato online – “Políticas para a Educação – panorama retrospectivo para pensar o futuro.”
  • Tarde (14h): Abertura e mesas temáticas, em formato presencial, que ocorrerão no auditório do Colégio Estadual Cassiano do Nascimento.

Para participar da palestra, basta preencher o formulário de inscrição disponível. Interessados em participar das mesas temáticas devem preencher o formulário de inscrição disponível,

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre o V Fórum de Integração entre Ensino Superior e Educação Básica (FIESEB), entre em contato por e-mail através do endereço forumintegracaoufpel@gmail.com.

Publicado em 01/11/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Educação, Educação Básica, Educação Superior.