Eventos da UFPel debatem sobre as novas sociabilidades na sociedade informacional

De 11 a 15 de dezembro, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promoverá dois eventos, integrados, para discutir sobre a sociedade da informação, as mudanças desencadeadas nos diversos setores da vida social: a 14ª Semana Acadêmica das Ciências Sociais e a 8ª Jornada Brasileira de Sociologia, que compõem a “Semana Integrada”.

As atividades, a serem realizadas presencialmente no Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Artes e Linguagem (Cehus) e no Instituto de Filosofia, Sociologia e Política (Ifisp), trazem como tema as “Novas sociabilidades em tempos de sociedade informacional”. A participação nos eventos é gratuita e aberta ao público.

As inscrições estarão abertas para a modalidade “ouvinte” até 10 de dezembro. Já para “apresentação de trabalhos” e “cursista”, o prazo final será encerrado em 27 de outubro. Todas as informações sobre a programação e os formulários de inscrição estão disponíveis na página da Semana Integrada.