Especialização MBA em Inovação, Tecnologia e Gestão de Novos Negócios está com as inscrições abertas

O curso de Especialização MBA em Inovação, Tecnologia e Gestão de Novos Negócios da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) lançou processo seletivo para ingresso de estudantes regulares, com 30 vagas. Quem possui graduação, em qualquer área do conhecimento, poderá se inscrever, até 19 de novembro, por meio de formulário eletrônico.

A seleção será baseada na análise do memorial descritivo e do currículo documentado, que estão entre os documentos necessários à inscrição, conforme exigência do Edital. O início das aulas está previsto para março de 2024, com atividades a serem realizadas nas sextas-feiras à noite e nos sábados pela manhã.

A pós-graduação da UFPel, por se tratar de uma instituição pública de ensino, é gratuita. “MBA” refere-se à denominação, em língua inglesa, de Master Business Administration. Consiste em especialização, voltada à prática profissional, na área de Gestão de Negócios. Mais informações sobre a oportunidade de formação estão disponíveis na página do curso.

O Edital prevê taxa de inscrição (R$ 150,00). Entretanto, quem possuir registro no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) poderá solicitar isenção, no momento da candidatura.

Publicado em 19/10/2023, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Comunidade Externa, Docentes, Ensino, Estudantes, TAEs.