Projeto Cine Museo promove exibição no dia 26

O projeto Cine Museo, ligado ao Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Pelotas (ICH/UFPel), promove, no dia 26, às 14h, a exibição do filme “Viva – A Vida é uma Festa”. A atividade ocorrerá no Campus 2 (Rua Almirante Barroso, 1.202 – Sala 310). A entrada é gratuita.

O Cine Museo é uma iniciativa do curso de Museologia da UFPel que propõe a exibição de uma série de filmes que irão explorar e celebrar área. A intenção é promover um olhar educativo e envolvente por meio da sétima arte. Informações sobre o projeto podem ser acompanhadas na página do Instagram @projetocinemuseo.

Mais filmes serão exibidos nos dias 23 de novembro e 14 de dezembro.

“Viva – A Vida é uma Festa”

O filme que abre a série de exibições do projeto é uma produção da Disney/Pixar para a família, repleto de diversão e aventura. Nele, um jovem aspirante a músico chamado Miguel embarca em uma extraordinária viagem à terra mágica de seus ancestrais. Lá, Heitor, um encantador malandro, torna-se um inesperado amigo que ajuda Miguel a descobrir os mistérios por trás das histórias e tradições de sua família.