UFPel lança a 3ª chamada da Lista de Espera do Sisu 2023/2

A Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) publicou a terceira convocação para matrícula das candidatas e candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente ao segundo semestre letivo de 2023. O prazo de preenchimento da ficha de inscrição e de envio dos documentos será de 16 a 19 de outubro, pelo Sistema Cobalto.

O Sisu, processo seletivo gerido pelo Ministério da Educação com base no desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), é a principal forma de ingresso nos cursos de graduação da UFPel. Mais informações estão disponíveis na página da CRA.

Sisu 2023/2 – 3ª Convocação da Lista de Espera

Publicado em 16/10/2023, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Comunidade Externa, Ensino, Estudantes, Pró-Reitoria de Ensino.