Encontro Discente de História ocorrerá em novembro

O corpo discente do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Pelotas (PPGH/UFPel) promove, de 7 a 9 de novembro, o 6º Encontro Discente de História da UFPel. O evento será realizado em formato híbrido.

O encontro tem como propósito promover diálogos de pesquisa entre estudantes do PPGH/UFPel e de programas de outras Instituições de Ensino Superior, além de acolher também graduandos e graduandas, pesquisadores e pesquisadoras independentes, por meio de Simpósios Temáticos.

Esse ano, o Encontro terá três atividades: Simpósios Temáticos, Rodas de Conversas e Minicursos.

O período para submissão de comunicações está aberto e vai até 20 de outubro. Todos os detalhes estão no edital. As inscrições para Comunicadores podem ser feitas por formulário eletrônico.

Mais informações podem ser acessadas no site do evento.