Bancas de heteroidentificação serão realizadas na quinta-feira (28)

O Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade (Nuaad) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizará em 28 de setembro, das 14h às 18h, as bancas de heteroidentificação para quem obteve aprovação na seleção dos Programas de Pós-Graduação e no Processo Seletivo Simplificado para Docente Substituto. As bancas serão desenvolvidas na Sala dos Conselhos Superiores, no 4º andar do câmpus Anglo (rua Gomes Carneiro, 1).

O processo de heteroidentificação objetiva garantir que apenas quem possua o respectivo direito estude e/ou trabalhe na Universidade pela política de ações afirmativas. As informações sobre a convocação estão disponíveis na página do Nuaad.

Publicado em 26/09/2023, nas categorias Informes Acadêmicos, Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags Docentes, Estudantes.